canto conto e frutos



     Tô escrevendo no meu canto novo. Depois de 2 anos e 4 meses, finalmente tenho um novo canto na casa pra chamar de meu. Não é um estúdio, ainda é só um lugar onde vou organizar meus materiais, o que tenho de papel, lápis, caneta, canetinhas, tesouras, washi-tapes e pequenas muambas artísticas. 

Ainda não sei o que vai ser daqui, mas espero de verdade, que seja um lugar de inspiração.

Que saiam desenhos, traços e belos rabiscos. Não tenho tido tantos sonhos atualmente , mas espero que ao sentar diante da mesa, PROJETOS passados se renovem! 

Tenho a esperança de que os 40 cheguem melhor do que os 35 em todas as áreas da minha vida! anda serão 3 anos daqui ate lá, mas muita coisa muda em pouco tempo! De qualquer forma, sinto que ainda é tempo de frutificar. Apesar de achar que tenho vivido um hiato na minha vida, onde tudo parou pra eu ser mãe e dona de casa, sei que não é somente esse meu chamado. Tenho alvos, que concomitantemente a educar, instruir e cuidar da Norah, a Priscila ainda tem sua identidade! 


Ainda estou trabalhando meu mindset, a fim de melhorar minha capacidade e concentração. 

Não tá sendo fácil me organizar e não estou sendo sábia pra usar meu tempo. Não consegui criar ainda um cronograma para o que que quero fazer - isso sem contar o que preciso fazer tb! Acredito que ainda esse mês eu me resolva quanto a isso! 


Não sei mais o que escrever e estou atrasada pra fazer outra coisa, então vou parar do por aqui! Té logo, universo! 



Nenhum comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.