Eu não te esqueci...
11 de jul. de 2019
eu só não consigo pensar muito bem.
Lembra quando eu vivia tirando foto e postando sobre tudo? Quando eu tinha uma agenda de posts pra seguir e me animava a criar algum conteúdo que me animasse, ainda que ninguém mais leria sobre isso? Eu lembro, e parece que já se foram 10 anos desde que isso aconteceu... talvez nem tanto, talvez só 5... mas tanta coisa mudou dentro de mim, que hoje em dia o que antes parecia tão importante, posso deixar passar batido.
Os registros no diário diminuíram, as fotos no instagram são mais escassas. Em breve, meu registro de domínio nem vai mais existir... ( já não existe mesmo!!!)
Voltei a ter um blogspot, simplezin, sem domínio personalizado, na essência do começo, quando eu escrevia minhas lamúrias em forma de poema, poesia, ou assim eu dizia. ( Ah lá.. a loka da rima!).
Hoje eu tô um misto de esperança com não devo.... um "Deus me Livre, mas quem me dera!"
Uns troço louco acontecendo, uns planos meio "Lázaro, sai para fora" passeando por aqui... ( Se você não entendeu a conotação bíblia, vai lá em João 11: 1 a 29 e pega o contexto). Mas enfim, novidades sobre isso, só daqui a um mês ou mais... Tudo aqui fica sabendo depois... primeiro, que por causa de Instagram e Facebook isso aqui é obsoleto... mas já parou pra perceber que ler blog é mais marcante que ler post de Insta ( que por falar nisso, tô quase há 10 dias de não uso do Insta e tô mais feliz, sabia? Troço que ocupa tempo e alegria, né não? hahah, brinks, tb tem muito artista maravilhoso pra seguir - num tô falando celebridade - pq eu num curto celebridade)
Mas é engraçado você se avaliar e perceber quantas mudanças que aconteceram nos seus valores, em como você usa seu tempo, até mesmo com as pessoas com quem vc continua ou não a se relacionar.
Sobre pessoas - todo mundo muda. Eu mudei, você mudou. E nesse indo e vindo de vida a gente se esqueceu de algumas delas. O ponto de encontro mudou, o cep, nossas escolhas de relacionamento e outras tomadas de decisões separaram. E o que mais me incomoda nessa distância é qual fácil essas relações podem ser quebradas por causa da diferença de opinião. Talvez se estivesse perto, teria a chance de conversar, encontrar um senso comum entre as pessoas e continuar juntos na caminhada, mas hoje é mais fácil de afastar. Eu ainda mais e te digo o porque: tem muita coisa que eu desgosto ou não concordo e não tenho paciência pra ficar justificando e defendendo essa opinião. É sim, é não... é coisa de gente véia, cabeça feita, teimosia de idade.
Não me orgulho dos meus afastamentos, mas descobri que esse é o jeito pra eu não pegar birra eterna da pessoa. Assim o tempo passa, a raivinha passa e depois eu me reencontro com a pessoa e tá TUDO BEM. Problema é, quando a relação fica intolerável... minha opção é irrelevar. Ignoro comentários, ignoro conversas, ignoro pq sei que isso não vai ser saudável. Precisamos escolher quem nos acrescenta. Não é questão de ter relacionamento por interesse, é só ser inteligente pra colocar do lado quem vc faz bem e vice e versa.
Isso é coisa que eu perguntaria pra Deus quando chegar no céu... (apesar de saber que tem coisa melhor pra fazer lá) - Porque tinha gente que simplesmente não rolava, Deus?
Hehehe, mas sei lá... coisa besta pra se fazer na eternidade.
De resto... minha mente deu um "txutxô" agora e a vontade de escrever acabou. Então pra isso render um post, vou parando por aqui. Tô tao zuada que nem foto tô tirando, vcs tem noção disso? Nem desenho tô rabiscando. O treco tá ruim aqui na mente, viu!!! Importante é que Deus é bom! E que o amor Dele nos envolve, atrai e ensina. Hoje eu penso assim... Amanhã? Vai saber!
loading..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Obrigada pelo seu carinho e recado.