Mais um Natal chegou e coisas aconteceram, ou não.
Caminhadas, conquistas, costuras e linhas, recortes e cola por todo o lugar.
Click e Flashes a mil. Esse ano foi Maravilhoso!
Não só pelo que aconteceu, mas pelo que não... pelo tempo e pelo ensino que Deus me permite ter a cada dia, aguardando e confiando na sua Palavra que nunca falha e que nunca volta atrás.
Esse ano sentí saudade de muita coisa, mas os velhos amigos (ah esses safadinhos) como me fizeram falta! Senti falta de algo que tinha na igreja: Comunhão... que foi provida aqui em casa, em família e na escola tb. O Pai me providenciou amigos contínuos, com a Dea e tantas e tantas conversas com as colegas que aos poucos vão se tornando companheiras do dia-a-dia. Como a Margareth, Cecília, Silvia, Ana, Luciano (puxa, como sentirei saudade das suas palavras de ânimo e carinho diariamente!) Eliete, Marcia... e tantas outras.
O fato de "não ter" é, se pensando de outro ângulo.. uma benção.
É algo a ser colocado em uma listinha de desejos pra que mais pra frente eu tenha a oportunidade de riscar e afirmar: "Isso agora eu já tenho!" Um desejo conquistado!
Um versículo que tem batido constantemente - como um martelo - no meu coração é a afirmação de Paulo em 1 Tessalonissenses 5:18 "Em tudo dai graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco". Puxa, é algo de tudo simples e confesso, de tudo MUITO difícil. Reclamações são a coisa mais fácil da gente fazer e eu sei que sim, pq eu faço isso. Graças ao Pai, que tem me despertado pra isso! É bom saber que sou um alvo do Seu interesse! Pra melhora, pra ser vida, ser exemplo.
Oro pra que as gratidões ocupem o maior tempo no meu coração e nos meus lábios.
Afinal, "grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isso vamos nos alegrar!"
Feliz Natal... e não se esqueça: nosso presente maior é Cristo, o Salvador que veio morrer na cruz oferecendo uma nova vida juntamente com ele... Sangue precioso, presente insubstituível!
Com Ele vale o simples, o complicado, o valioso, e o nem tão valioso assim!
Bjs
Nenhum comentário
Obrigada pelo seu carinho e recado.