"Os nativos das Ilhas Salomão, quando vão abrir uma nova área de plantio, não derrubam as grandes árvores com machado pois, para eles, demandaria muito esforço. Mas isso não signifique que essas árvores também não sejam mortas e retiradas. A solução encontrada por eles foi subir nas árvores e ficar em volta delas a gritar. Gritar e gritar e gritar. Gritam por dias contra a árvore. O grito, segundo eles, cria um sentimento de rejeição pela árvore. Tal sentimento, por dias, acaba por levar a árvore à morte e cai. Assim eles solucionam o problema de retirar também as grandes árvores do caminho."
O texto que coloquei acima é citado em outras palavras por por um personagem e foi o que me incomodou. Lembrei daquele versículo que diz " A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto." Provérbios 18:21.
Isso criou em mim o desejo de vigiar o que falo e o que converso com meu marido, pais e amigos. A palavra é vida... é poder, portanto bora profetizar vida na vida dos que são e estão próximos.
O link pro site é o http://www.taarezameenpar.com/
e dá pra ver algumas coisas no youtube... só dar uma googleda!
e poutz, eu podia ter tido um professor assim, néam?
Será que agora eu consigo uma sala de Artes?
Bjuuus
pri.
Pri,
ResponderExcluiresse filme é simplesmente lindo, é a historia da vida real de muitas pessoas, incluindo eu e meu filho! É impressionante a maneira como Ishaan interpreta a dislexia. Parabéns a Aamir Khan por ter pesquisado o assunto "Dislexia" e ter colocado com tanta precisão!
Continue a divulgar essa obra de arte!!!
Tem uma canção infantil que diz; Cuidado olhinho o que vê, cuidado ouvidinho o que ouve, cuidado boquinha (Bocão) o que fala, Cuidado mãos o que pega e cuidado pés onde pisa, pois O Salvador do Céu está olhando pra você.
ResponderExcluirA boca do justo é manancial de vida.
prov 10.11 Voce é nosso Bebê.
assisti esse filme há alguns dias e assisti novamente... a força das palavras e tb a força de nossas atitudes fazem toda a diferença...
ResponderExcluir