Acontecendo

E eu achando que demorava um pouco mais, mas é provável que no mês de maio eu já comece a dar aulas na escola que estudei  15 anos atrás. Apesar da pequena ansiedade em dar aulas, tô super animada esse começar essa vida de professora. Poxa, em abril eu tô praticamente completando 3 anos desempregada, e isso não é nem um pouco comemorativo. Mas graças a Deus (só por Ele mesmo), agora eu vou ver viver um novo momento e finalmente ajudar o Di na nossa caminhada pelas conquistas como casal.

Apesar de ainda nem ter tomado posse da vaga, eu já tô com uma boa lista de compras. O Di fica desacreditado que eu já tenha lista sendo q eu nem trabalhei e nem recebí meu salário ainda...rs Eu sei, é muito sonho mesmo, mas depois de 3 anos sem salário, vcs devem imaginar que eu tô na fúria, néam?
E é lógico que um dos tópicos da minha lista é recuperar a câmera do Nando. Pq putz, a sensação de ser roubado é ruim, pior ainda é ser roubado e algo não ser seu... (por isso que meu pai sempre diz, pegar emprestado nunca dá certo, por excessão de caso de vida ou moral) anyway, tá aprendido, viu?

Tenho certeza que semana que vem já vou fazer o post do sorteio do aniversário do blog. Tá bem atrasado, eu sei, mas gente, eu tava numa miséria, sem poder comprar nada, mas já que achei a loja onde vou comprar o material pra montar meus crafts, e é perto de casa, vixi, nada me impede...rs. Por isso, já faço os crafts e posto as regras do sorteio, que serão bem básicas.
Não tô abandonando o blog não, viu?

É que com esse esquema de professora, tô tendo que resolver documentação, exame médico, escola, e minha cabeça fica a mil. Mas fico com muita saudade de postar...e num quero falar qq coisa. ( Isso eu já faço no Twitter) Hehehe. Enfim, tão aí por enquanto as novidades... poucas, mas boas.

Um brinde!!!

Encontrei essa foto nos meus arquivos, eu e a Zi fazendo um brinde pelo término do nosso PECC (Projeto de Conclusão de Curso), enquanto a gente esperava a prof na porta da escola pra dar 'ok' nos nossos relatórios de estágio de observação, numa escola lá em Ermelino. Últimos dias da facul.
Saudade!
Bjusss

"Que coisa feeeeeeia, que papelããããããão.."

Eu  prefiro interior à praia. 
Talvez pq na infância eu vivenciei minhas férias na chácara dos meus avós, lá em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os encontros de família, o frango ao molho feito pela minha vovó, os 3 tipos de café que precisavam ser refeitos mais de uma vez durante o dia, já que mais alguma família ou visita tava chegando pra matar a saudade.
 O tempo passou mas as boas lembranças, histórias e fotos permanecem, trazendo uma forte brisa de uma nostalgia muito agradável. Pra ter novas histórias, relembrar de outras, alguns dos Silvas criaram um blog da família. Assim nos encontramos sempre, descobrimos tesouros fotográficos e parabenizamos aos que fazem aniversário. Nesse espaço, reencontrei duas fotos que amo, dentre inúmeras que registraram os momentos de alegria, preparados por um Deus e Pai perfeito que amo, para o que chamamos de FAMÍLIA.
 Tempo bom, de amizades, de confiança, de não querer ser o "café-com-leite" mas sempre ser, de estar entre duas geração de primos, eu era a "gente descalça" quando os mais velhos precisavam comentar alguma coisa adulta, ou a mais mandona quando as meninas ainda ficavam na barra da saia. Brincávamos de bete, de pega-pega, de Changeman, FlashMan, e o que mais desse pra inventar, afinal tinha que servir pra todos os 9, 10, 11... enfim! Momentos memoráveis, tão divertidos que não tinha necessidade alguma de qualquer brinquedo. Como dizem as boas línguas "Menos é Mais".

Me lembro das tardes de chuva que, depois de cessarem, deixavam poças de lama que se transformavam em fonte de brincadeiras e alegrias, bolas de lama eram arremessadas, poças viravam alvo pra cair ou pular.Me lembro depois da cara dos meus pais, tios e da vó que não permitia que nem um só neto se aproximasse da porta, até nos lavarmos na pia e tirarmos a crosta terrena que nos envolvia. E essa é umas das fotos que mais ilustram um desses momentos:

Primaiada: Naná, com a Pérola no colo, Elionai, Fernando, Edjane, Rebeca, eu e o Bruno.


No chiqueiro... fazendo festa!

Detalhe: eu, no canto. Sempre atrás do Nai.
Hehehe, tudo o que eu queria era dar um bju na bochecha dele.



NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ - PÁH!
(piada interna)
Gente, agora deu mó saudade.
Ahhhhhh... =]

Selos

Como estou sem assunto, vou aproveitar a colocar em dia os selos que ganhei, todos da Gabi.
Já faz tempo, mas enfim preciso e quero atualizá-los.


Regras!

* Postar o nome e o link do blog criandor do selinho:
Ursula - http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
*Postar o nome e o link do blog de quem te indicou o selinho:
Gabi- http://kit-chip.blogspot.com
* Dizer porque sua casinha é seu 'Lar Doce Lar', quais os motivos ou até histórias que fazem ela ser assim...:

Meu lar, apesar de ainda não ser a casa dos meus sonhos é doce pq é muito agradavel. 
Gosto muito de ficar em casa, de ter meu espaço com o Di e ter um canto especial, que é a minha sala. Com uma janela grande, sol entrando e claridade, que eu adoro. E o mais importante, pq Cristo é o motivo desse amor e da manifestação dele no nosso cafofo. 


As regras:
1 - Postar o nome e o link de quem criou o selinho: http://samantafontinhas.blogspot.com
2 - Numerar 03 coisas que vc Ama amar no seu amor
- Cuidadoso e muito carinhoso
- Meu companheiro, sempre e em quase tudo.
- Ele é um artista admirável.
3 - Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança
Essa foto nós tiramos 1 minuto depois do Di ter me pedido em casamento. 
Foi um dia lindo e memorável.


Regrinhas:
Exibir o selinho
Linkar o blog que te enviou: a Gabi, que escolheu uma paleta linda de cores para o casório dela. http://kit-chip.blogspot.com


Regrinhas:
1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selo: Gabi, http://kit-chip.blogspot.com
3. Listar 10 coisas que não saem da sua cabeça:

- Meu pituxo, o Di.
- A necessidade de orar e ler a Bíblia todos os dias 
- Ver meus e-mails, postar no blog.
- Tirar fotos
- Quando vou começar a dar aula e qdo vou receber meu salário (rs)
- Comprar minha máquina de costura
- Emagrecer, tomar vergonha na cara e caber em uma calça 42.
- Meu trash-the-dress
- Comprar um violão
- As encomendas da M. Flor


Para todos os selos que ganhei, existe a regra de indicar para 5, 10, 6, 2 ... any amigos.
Vou listar aqui 4 blogs que visito e que estão na minha lista de acessados.


1. Elisa do http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/
2. Tia Zel do http://delaezel.blogspot.com/
3. A Gicelle, que é uma super artista e vc pode conhecê-la no http://separandoascoisas.blogspot.com/
4. Raquel , http://bruneclaire.blogspot.com/

XOXO

Casório Dé & Douglas

Cada casamento que vou me passa um tipo de sensação.
Na maioria deles, fico pensando em como a vida passa, como crescemos, mudamos e vamos entrando em novas fases. Nesse casamento, tive o privilégio de participar mais ativamente. Afinal a noiva é uma amiga muito especial. O que começou com um antigosto meu para com a Dé pelos mais inversos estilos e gostos (afinal eu tinha um jeito Shimbalaiê de lidar com o universo, e a Dé até hj não para de chamar as pessoas de "queridas, amadas, lindas fofas") resultou num amadurecimento gigantesco meu, e numa das mais preciosas amizades que cultivo nessa minha vida de semi-adulta.
 Anyway, se eu posso descrever foi o casamento mais "gostoso" que fui: Simples, porem extremamente completo. Um lugar delicioso, um casal lindo e apaixonado, as palavras mais singelas e perfeitas que já ouví um noivo dizer nos votos.  Um cantinho mimoso, estiloso e uma  sessão de fotos linda!
Seguem algumas das fotos que o Davi Martins registrou e postou no blog dele.. Enjoy!













Ensaio no metrô. Ai, delícia!

Dé e Douglas... amo vcs.
Saudades... curtam muito essa Lua!
Besos pueblo!

Bju no coração!

Eu não sou muito fã dessa expressão, simplesmente pq se a gente pensar nisso literalmente não será muito bonito. Mas eu amo quando o assunto é craft e rola um coraçãozinho estilo e registros maravilhosos. 
Por isso quero dividir essas imagens com vcs. Acho super lindo esse casório. E essa noiva descalça?  
Sooo cute! 




Quando o assunto é coração e enfeite nas cadeiras, esse wedding pra mim é rei!!!
Lá da Jessica Claire, my muse!
Bjus

Quem é vivo, sempre ...

.
Olá leitores e leitoras do blog andei sumidjenha esses dias, pq rolou meio que uma tragédia.
Sábado fui fazer umas impressões e quando estava voltando pra casa fui assaltada.
O cara me puxou pelo braço, e qdo eu já fui empurrando e querendo dar uns tapas tomei uma bela de uma "coronhada" no alto do cucuruto, e ele já foi pegando minha bolsa. Como eu "tomei" dessa vez e o cara tava armado, resolví entregar, e lá foi o moço, vestido com a camiseta do Flamengo levando meu celular com o chip da Web (inda bem que o chip do meu cel estava em casa), a máquina digital que postei ha alguns dias (é, gente aquela mesma do post), um pen drive do Di, a chave de casa, e as impressões q tinha feito.

Ah cara mó tristeza perder tanta coisa, mas enfim, mas pra quem tava correndo risco de coisa pior, um galo na cabeça e um baita susto não é quase nada.

Bom, só estou postando pra dar um Oi e dizer que graças a Deus estou viva!!!
Bjuss

MMM BOP - They're aliiiive!

Gentí, só pq eu comentei com a minha cunha que o Justin Bieber da minha época eram 3 e se chamavam Hanson, não é que os caras estão se relançando na world music? Nossa, nostalgiei!
E a promessa se cumpriu, eu sa-bi-a que o Taylor ía ficar feinhooooo! Brinks! Na verdade não ficou tanto assim, mas o irmão mais novo tá ganhando em beleza e macheza, aparentemente! Rs

Enfim, os caras voltaram em grande estilo com o primeiro videoclipe de seu novo álbum.
Uma das faixas do novo cd, intitulada Thinking 'Bout Somethin', ganhou um clipe show: o Hanson resolveu fazer uma homenagem ao clássico filme The Blues Brothers, reproduzindo a cena na qual Jake e Elwood Blues entram na loja de Ray Charles (interpretado pelo próprio) e fazem um número musical.


Thinking 'Bout Somethin'


HANSON | Vídeos de Música do MySpace

A música faz parte da tracklist do novo álbum do grupo, Shout It Out, que chega às lojas no dia 8 de junho deste ano.
F. Vírgula.

Super bacana com os meninos dançando, muito fofinhos...rs
Ah, e vamos recordar?
 
Década de 90.

Eu era xonada por eles... Huahuahauhua.
Gastava muito (naquela época era) comprando pôsters, revistas, cd, adesivos... Uóóin!
 E atualmente ...


Oooooooooooooiiiiii! Zac!

Brinks Di... eu prefiro VC de cabelo comprido.
Meu elfoooo moreno...Te amo!

Revivendo clicks

Eu preciso voltar ás minhas raízes. Aos meus primeiros sonhos e amores.
Sempre quis ser fotógrafa. Desde que me entendo da 8ª série.Quando a gente começa á dar passos em direção ao Ensino Médio, e as perguntas "O que vc vai fazer na faculdade?" "Putz, agora o estudo é sério. Que profissão vc quer?"... entre essas e outras, achei um guia sobre profissões e a que eu mais gostei foi Fotografia.

Terminei o Ensino Médio. Lá vou eu me aventurar no curso de Fotografia, quando vejo o valor das mensalidades. Tipo totalmente fora do que meus pais poderiam pagar. Meu, tipo loucura. Daí, como já tava passando o tempo e eu precisava fazer alguma coisa, me enfiei num curso de Design de Interiores. Acabei desistindo quando comecei a trabalhar na área e descobrí que a clientela que eu teria era fútil por demais... E eu queria fotografia.Pra fazer a faculdade de fotografia, eu teria que ter uma introdução no tema. Pra isso, optei pela Faculdade de Educação Artística, lá eu teria um semestre só sobre fotografia e depois poderia enfim cursar minha faculdade querida. Enfim, de todas as matérias que tive nos 3 anos de curso, a que eu mais fiquei feliz ao gastar tanto dinheiro com material  foi , claro, Fotografia.
O tempo passou, já estou formada há 1 ano e meio, e vou começar a trabalhar como professora de Artes.
Ainda não é o desejo do meu coração, mas não tenho pq entrar em desespero, vou esperar pq sei que no tempo certo estarei mais preparada para isso. Afinal, se o meu muso fotógrafo começou aos 40 anos e agora é patrocinado pela Kodak... eu posso descansar  e confiar no Sr, afinal só assim Ele pode fazer o que deseja o meu coração.

Não tenho recursos pra comprar nem uma câmera, mas o Sr me traz o que preciso através de pessoas que nem imaginam que estão me abençoando, tipo o Nando, meu irmão. Ele compra as câmeras e acaba deixando aqui em Sampa, e eu faço uso delas, com todo cuidado, é craru!
Deus cuida de tudo gente, pequena ou grande coisa, ele cuida e provê.  

Enquanto isso, continuo meus clicks amadores, previsiveis, sem arte nem tratamento nenhum.
Mas com o que o material que possuo. Resolví reviver meu flickr pessoal, com fotos, pq sei que um dia a Margarida Flor vai acabar e isso vai ser um hobby, e eu vou ganhar dinheiro mesmo é que nem a Jessica Claire... detonaaaandoooo! Hahaha.

Fofaaaaa!




Assistí ele no Toda de Branco e precisava dividir isso com vcs.
Hj achei a versão legendada, pra facilitar o trabalho de todo mundo.
Só assim pra minha mãe assistir.... Bjus

O PRESENTE DE INSULTOS

Perto de Tókio vivia um grande samurai, já idoso, que agora se dedicava a ensinar o zen budismo aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, um guerreiro – conhecido por sua total falta de escrúpulos – apareceu por ali. Era famoso por utilizar a técnica da provocação: esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de uma inteligência privilegiada para reparar os erros cometidos, contra-atacava com velocidade fulminante.
O jovem e impaciente guerreiro jamais havia perdido uma luta. Conhecendo a reputação do samurai, estava ali para derrotá-lo, e aumentar sua fama.
Todos os estudantes se manifestaram contra a idéia, mas o velho aceitou o desafio.
Foram todos para a praça da cidade, e o jovem começou a insultar o velho mestre. Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos – ofendendo inclusive seus ancestrais. Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se.
Desapontados pelo fato de que o mestre aceitara tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram:
- Como o senhor pode suportar tanta indignidade? Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?
- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? – perguntou o samurai.
- A quem tentou entregá-lo – respondeu um dos discípulos.
- O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos – disse o mestre. – Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.


Eu acho esse conto lindo.
E é a mais pura verdade.
Abs

Pára Tudo!

Eu quero!


E quero um de cada. São fofíssimos. Os de bolinha então.. nhaiiiii .
E se me lembro eu achei essa imagem no OhJoy, que só tem novidade sobre tudo: decoração, moda, desenho, ilustração, arte, fotografia. Meu blog preferido!

Bjus

PS* Sem comentários sobre meu dedo doido que não deixa meu blog com um template só!
Juro, parei!!!

Casamento Laranja + Azul Turquesa



Pq eu realmente estou encantada por essa paleta...

Já que a Terra é a da Garoa...

Nesta última semana, os paulistas em Sampa tiveram de lidar com um tempo doido e danado.
Sol, chuva (casamento de viúva), chuva e sol ... frio e garoa. Confesso que prefiro este tempo. Na verdade prefiro só o frio. A garoa eu deixo pra quando já estou dentro de casa, de banho tomado e debaixo da coberta.
 Mas como não dá pra escolher qual estação a gente quer viver, encontrei um pequeno bem bolado de modelos de guarda-chuvas. Lindos, originais, divertidos, variadíssimos.


Esse é um guarda-chuva que muda de cor quando molhado! E quando fechado, fica pequenino pra guardar na bolsa. Na MoMa Store NY, vende Online e custa 38 dólares.


Esse eu achei um mimo. Mesmo não sendo dessas garotas românticas, acho que seria super poético sair na Av Paulista com um desse. Pra quem vai casar em Sampa, que tal uma E-session com um desse? Disponível em  7 cores, custa  60.00 dólares AQUI.
Esse é d+! Em formato de nuvem... e inflável!!!
O bacana é que o cabo é um tipo de bomba, e vc enche.


Pra quem não acredita muito(como eu) que uma bexiga gigante dessa possa proteger de uma chuva, o criador promete que dá pra fugir dos pingos na cabeça sim. O modelo se chama Cloud Umbrella e foi desenhado pelo Estúdio Joon&Jung, na Holanda.Mas é só pra ficar na vontade, pq ele fica só no gosto mesmo. Não tem pra vender!!!  (Ah, vc tb ficou com curiosidade de testar?!)


Esse modelo é o Guarda-Chuva Cego.
Vcs notaram as pontas arredondadas? Pois bem ele é feito desta forma para evitar os indesejosos acidentes que acontecem quando andamos em uma calçada e pela falta da ampla visão atingimos, ou somos atingidos pelas pontas dos guarda-chuvas alheios.
Combina super bem com aqueles mal-educados que acham que são os donos da rua, e saem atropelando todo mundo. (Desejo á esses que um carro passe bem perto e tenha uma poça de água...daí já sabem o resto, né?)
Via LikeCool, você pode comprá-lo no Blunt Studios, custa $98 o tamanho padrão.





 Para as bonequinhas de plantão... os modelos super fotinhos.
E a base são as botinhas de chuva. Um mimo. São 6 cores diferentes e custam 32 dólares na Fledflar.


E aí, qual o seu preferido?
Comente!!!

Uma luz no fim-do-túnel....

Gentem, comentei com vcs que tava precisando emagrecer, né?
Pois é, além de fechar a boca (q é a maior vergonha na cara que eu posso ter) comecei a fazer caminhada.
Fiz uma hora, devo ter andado cerca de 5 km (segunda a minha mãe, que é expert nessa área).
Achei que não ía conseguir, fazia tempo que não corpo não sabia o que era um exercício.  Enfim, tô saindo dessa fase de sedentarismo. Afinal até o fim-do-ano quero voltar a ter o peso de quando namorava o Di. Achei um monte de fotos de 2006 e poutz, bateu um simancol. Mas vou de boa, como demorei 1 ano pra ganhar todo esse peso, vou fazer o possivel, e demorar tlvz o mesmo tempo pra ficar goxtosa! Mas não se magra... afinal nunca me sentí magra.


Vcs se lembram da Jennifer Hudson, néam? Ela participou do filme DreamGirls.
Pois bem, a mulher entrou no Vigilantes do Peso, arranjou uma personal trainner e Voilá:


Tô impressionada. Ela tá linda, né? E o melhor, ela não tá magrela, ela tá gostosaaaaa!!!
Eu não acreditava muito nesse esquema de Vigilantes, conheço mta gente que fala, fala e nunca melhora tanto. Vou dar uma pesquisada no assunto, e ver o que consigo trazer pro meu dia-a-dia.
Tô motivada. Vamo que vamô!

bjus Pri

Desculpe o transtorno!

Oi gentem, sei que quem tá acessando o blog nesse momento deve tá encontrando tudo muito doido, a cada clique, uma nova cara, né?
Desculpem-me , estou atualizando meu template. Tô passando por uma fase de mudanças, o que inlcui caminhadas diárias tb (ui .. chega pra lá sedentarismo) e pra comemorar essa nova fase, resolví trocar a roupa do meu blog.

Bom, fica então esclarecido o pq da mudança...
abçs pri

Clean Me + news


Há algum tempo encontrei essa fotografia em um dos meus blogs favoritos (hauhauhau, mas agora não lembro qual), e fiquei gamada. Achei ela linda, extremamente poética. Sou doidona por fontes, letras e caligrafias diferentes e imagens originais. Aprende Brasew, até com vidro traseiro sujo do carro dá pra fazer milagre!

Esse mês pretendo voltar a treinar minhas caligrafias para convite de casamento. Preciso melhorá-las e além disso, com esse tempo parado em casa, mais costurando do que escrevendo, melhor a minha letra tb, que tá uma melequinha.
Além disso, conseguí realizar mais um feito da minha lista e passar o blog da família adiante. Assim é melhor pq cuido mais desse blog e o TemQueSerSilva fica aos cuidados de pessoas mais diplomatas e masi inteiradas com os assuntos da família do que esta que vos escreve. Listinha tá rolando... aos poucos...

Alguém participou da promoção Sorte na Vida, da Impala?
Poutz, não sei se ganhei o kit com a nova coleção Mattle Fluors.  O resultado saia segunda, mas até agora nada. Será que vou riscar o item "Ganhar algum sorteio" da minha lista? Tô super ansiosa, fico atualizando o twitter o tempo todo atrás de novidades. Por enquanto nada.

Bom, vou parando por aqui, tenho que terminar de montar alguns kits de grampos de cabelo. Estou fazendo com algumas estampas novas, de bolinha, de zebra, da Hello Kitty, de mini margaridas, todas estão ficando um mimo. Vou encontrar uma revendedora M. Flor... aproveitar e tomar um chocolate quente no Frans' Café.

Ah, sábado estarei na Liberdade.
Vou tentar mais algumas lojas de lanternas japonesas. Tem uma galerinha nova entrando aqui no blog só pra saber disso. Espero encontrar preços bons e produtos de qualidade. Mas a verdade é que eu tô indo lá mesmo, pq tô precisada de sushí... e Melooooona! Adoro =]

bjus
pri.scila rod

Cartas trazem... Boas novas!

Ano passado postei este Ai Jesus, me lembra!
 Ele foi escrito no ano passado num momento de muito nervosismo, afinal eu tava indo fazer a prova do concurso. Bom, depois de um bom tempo,  eu já no desespero pra aceitar qualquer empreguitcho, recebo no começo da semana passada uma carta informando que eu tinha sido aprovada como Professora de Artes do Fundamental II e Ensino Médio e fui chamada para preencher vaga e pegar a habilitação para os exames médicos. Que delícia de notícia!!! Mas vcs não tem noção de como o começo daquele meu dia tinha sido difícil. Vou contar o que aconteceu:

Nesse dia eu fiz almoço e fui levar pro Di no trabalho, na volta passei em um armazem, que é especializado em material de costura e outras cositas do tipo. Na porta já tinha visto q eles estavam precisando de balconista. Pensei em me colocar a disposção até aparecer um outro trampo, mas enquanto isso me aventuraria a conhecer mais coisas do mundo da costura. Pois bem, e não é que eu tomei um grande: "Acho que vc não é tem o perfil pra nossa loja".  E ao invés da mulher só me liberar, ela vem me contar o pq ele acha q eu não seria o suficiente para o cargo... Poutz... eu segurei pra não chorar na frente da mulher. Tinha sido dispensada de uma vaga de balconista numa lojenha!!!

Vc deve estar se perguntando: - Mas como assim, vc quase chorou? Vc é sempre tão forte (pra não dizer grossa), nem parece tão sensível?  - Bom, querido.a leitor.a, quando o assunto é vaga de emprego o meu mundo vira de ponta cabeça e eu me torno o poço da sensibilidade, tanto que é por isso que eu não vou atrás de emprego, eu simplesmente me desmonto quando recebo um Não! O pq ? Sei lá, acho que isso é uma das coisas que mais afetam o meu ego: ser dispensável!!! Dói muito, principalmente pq a pessoa nem me conhece, não sabe do que sou capaz.

Depois de me desvencilhar da mulher que detonou a minha baixa auto-estima (se ela já é baixa, imagina pra onde foi néam?) vim chorando até minha casa. Poutz, pareciam 15 minutos eteeeernos. Cheguei em casa, e fui tomar um banho, além do calor, as lágrimas fizeram aquela melekera toda na minha cara. Depois de meia hora no chuveiro, sentada no chão, chorando copiosamente (óia a cena, Brasew) e orando... resolví sair da deprê. 
 Me troquei, e fui ler a Bíblia. E onde é que eu abro? No mesmo texto de uma música que fiz tempos atrás. Daí vem mais choradeira, não mais por vitimismo e sim constrangimento ao amor e cuidado de Deus por mim. Salmos 37

"3.Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
4. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
5. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
6. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
7. Descansa no SENHOR, e espera nele;..."

Quer mais alguma coisa ou tá difícil? Depois dessa, o riso se fez presente e passei o dia todo cantando a melodia da minha música. Esquecí, de verdade, desencanei! 

O resto do dia passou, e a noite quando o Di chegou, ele me vem com umas cartas. Eu já achando que era propaganda,  quase tive um 'te.re.co' quando ví que era da Fundação pela qual tinha feito o concurso. A primeira carta que eu abrí falava que eu tinha sido aprovada. A segunda, dizia pra eu olhar no Diário Oficial, ver a data da minha convocação e enfim... ser feliz, pq Deus já tinha tomado conta de tudo e está no controle de toda a minha vida.  Comecei a gritar e o Di já ficou mó preocupado, foi baixando a minha bola, afinal ainda moramos num apê que as paredes só tão aqui pra fazer graça... rs

Enfim, gente tô atrás de toda a documentação. 
Ainda não sei quando vou começar a dar aulas, tem um tempinho ainda, mas enfim, minha vaga tá garantida e mais dia, menos dia começo a minha vida de funcionária pública... (ui... nada de entrevista de empregooo!!!)

Ah, vc deve estar se perguntando tb pq eu tô feliz se eu nem queria tanto assim ser professora. Pensando agora, com clareza, vejo que além de ter um emprego super seguro (tipo, não sou mandada embora e tenho muitos benefícios) minha formação é nessa área e não posso ignorar algo que realmente gosto (Artes). Quanto á vontade de ser crafter, isso eu posso esperar... ir trabalhando com as duas coisas ao mesmo tempo... amadurecer, ter mais dinheiro pra investir nessa área, e comprovar que tudo o que vem de Deus, vem melhor e no tempo certo!!!

Que bom poder dividir isso com vcs.
Ah, e já posso riscar mais um item na MINHA LISTA!
Agora são só 98 itens pra realizar!!!

Feliz Dia da Paixão

 Lhes apresento algo mais forte, sustâncial, prático e simples. O amor!



"Agora permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor."
I Cor 13.13